quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dicas de Livros de Receitas

Olá Amadas...
Ficamos alguns dias fora do "ar", mas UFA... agora estamos quase voltando a rotina normal.
Ontem dia 03 de abril estivemos fazendo lançamento de nova coleção de guardanapos lindissimos...rsrsrs
modestas hummm....

Estarei postando fotos e a matéria amanhã, ficou muito legal.

Mas por hoje tenho uma dica quentinha.MF Mesas Finas... Carinho de Mãe para Filhas em Receber.....

Fui ao supermercado e me deparo com uma pilha de livros de receita !!

Resumo da história foram parar , na minha cozinha!


E estão todos em promoção.
Preços de R$19,90 a R$ 29,90.


Este Chef Australiano tem um programa na sky, onde ele escolhe pessoas que estão fazendo compras no supermercado e vai até suas residências para ensina-las a cozinhar.
Bem que podia ter aqui no Brasil também!!



Este é rechedo com comidas saúdaveis, como aqui em casa o "HIT" do momento é este, 
trouxe para nos auxiliar na variação do cardápio.



Rsrsrsrsrs... Este é pra minha mana fazer pra nós... depois faço questão de colocar a foto.
E claro comentar de ficou bom.



Amamos Brigadeiros!
Também achei muito bom, bem ilhustrado e com varias recitas diferente, 
vale a pena o investimento.




BOLOS....  e sobremesas práticas, que parecem deliciosas.    Hummmmm....
Super ilustrado com passo a passo, tenho certeza que sera super útil.

Agora sugiro que façam como eu fiz, convide a sua vizinha arrume uma mesa caprichada, e aproveite pra por em prática alguma destas receitas.

Minha mesa ficou assim...



Tudo que esta nesta mesa você encontra no site
www.mfmesasfinas.com.br
com muito mais variedades, acesse e deixe sua mesa linda.

Que tal vc ser nossa convidada por uma tarde??
Que tal?

Esta tade com minha amiga foi especial, eu achei que iria surpreende-la....
Mas no fim ...
olhem só que meigo ganhei uma lembrança da sua vigem,
um "abanico" para as espanholas rsrsrsr.
Um leque para as brasileiras.
Amei !!!



Beijinhos Carinhosos.
Mãe e Filhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário