quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Começando a decorar a casa para o Natal.


   Que Delícia !!!!
    
    Amo a casa toda enfeitada, os filhos alegres  com os preparativos, e o espirito de Natal envolvendo todos e tudo a sua volta.
    
Um tempo de reuniões familiares e de amigos.
   
    De fazer um "remember", para mim em especial lembro da minha mãe contanto sobre as festividades de quando ela era mocinha, das grandes reuniões de familia e da minha amada avó preparando frutas glaçadas, como conta minha mãe e tias.
 
    E eu sempre relembro meu saudoso avô que passava o dia todo a volta de um forno assando leitão a pururuca.... 
   E na minha casa também é assim, a expectativa de uma grande festa.... 
 
    E com a graça de Deus entendemos que além de toda magia que envolve este momento é um tempo de reflexão e de SEMPRE ensinarmos nossos filhos e sobrinhos que a data representa o nascimento de Jesus o qual morreu por nós, para remissão de nossos pecados e que hoje esta assentadado a direita de Deus e intercede por nós.
Quenia 
                                                                                              

                                 Com carinho Mãe e filhas









Nenhum comentário:

Postar um comentário